sábado, 2 de julho de 2011

Unha da Semana Elke - Fica Comigo / Konad M65!!!

Bom nessa semana eu usei um esmalte vermelho que fez muito sucesso, acho o brilho dele muito bonito, juntamente com esse esmalte usei o carimbo Konad da placa M65, e simplesmente adorei a combinação!!!
Quanto a duração do esmalte não foi muito boa não, por incrível que pareça ele não lascou nas pontas e sim houve um desgaste em cima do esmalte, nunca tinha me ocorrido isso com esmalte nenhum, fiquei um decepcionada, mais tirando esse fato eu achei muito lindo!!!
Clique na foto para aumentar


Esmalte Elke - Fica comigo/ Placa Konad M65

Até a próxima!!!
                                       

3 comentários:

  1. Realmente ficou belissimo flor, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu cantinho e adorei, já vou segui-lá... vá me visitar e me siga também...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber q esmalte vc usou pra carimbar... me conta??

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir