terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hidratando Unhas e Cutículas

Vou falar sobre minha recente compra que foi a cera da Granado, ela serve para pessoas que não querem mais tirar ou nunca tiraram cutículas e até mesmo pra quem tira que é o meu caso, ela hidrata a cutícula e fortalece as unhas também. É necessário que seja passado na unhas e cutículas três vezes ao dia fazendo massagem por alguns segundos, eu simplesmente amei, no meu caso tiro a cutícula toda semana e faço o uso da cera para que minhas cutículas durem mais e para que não fique com aquele aspecto esbranquiçado delas crescendo. Além disso ela tem frangância muito suave e cheirosa , paguei 12,90 mais você encontra ela para vender por até 19,90. Eu super recomendo estou adorando a cera ainda mais nessa época de frio que resseca tudo.

Cera Nutritiva Granado


Até a Próxima!!!

4 comentários:

  1. Eu tambem adoro a cerinha, mas, acho caro! podia ser um pouquinho mais barato....

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou aproveitar a dica e vou comprar flor, já estava querendo, mas ficava pensando se pra quem tira as cuticulas ela é boa também... como vc disse que sim, vou providenciar uma!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ah ela é ótima mesmo!!! Você não vai se arrepender!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica!! Vou usar pra hidratar
    Obrigada

    ResponderExcluir