domingo, 23 de outubro de 2011

Unha da semana Pense Rosa Campanha Contra o Câncer de Mama

Bom minha unha dessa semana foi inspirada no dia Pense Rosa que é uma campanha realizada para combater o câncer de mama. Na minha cidade tem a caminhada Pense Rosa na qual participei de todas e inclusive na que teve hoje e  para fazer bonito usei o esmalte da Colorama - Pure Glamour que adivinhem é Rosa e para deixar bem menininha usei um carimbo de lacinho da konad!!!! Bom vamos falar um pouco sobre o câncer de mama:
Câncer de mama é uma doença que pode ser curada se for descoberta no início e se caracteriza pelo desenvolvimento anormal das células da mama, que crescem e substituem o tecido saudável, formando o tumor. O tumor é diagnosticado como maligno quando suas células são capazes de gerar metástases, ou seja, invadem células sadias a sua volta. Normalmente, começa com um pequeno nódulo que tende a se espalhar para áreas próximas, podendo atingir órgãos vitais, como cérebro, pulmão, espinha e fígado, se não for diagnosticado e tratado a tempo. Por isso gente faça o auto exame regularmente, visite o mastologista uma vez por ano, para realização de exames de rotina, faça a mamografia a primeira ente 35 e 40 anos. O câncer de mama tem cura se for diagnosticado cedo portando vamos correr atrás e prevenir!!!!
Clique na foto para aumentar





Colorama - Pure Glamour/ Konad M56





Até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Lindaaaas todas as cores,obrigada por passar lá no blog e participar do sorteio, não tem como te seguir ???bjosss, twitter @frescurinhasdem

    ResponderExcluir
  2. Suuuper apóio a campanha!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou.... amei o lacinho....

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curti a cor e ficou hiper legal o laço!!
    Bjus

    ResponderExcluir