sábado, 1 de outubro de 2011

Unhas da semana Impala - Tomate / Holográfico Hits - Hefesto

Bom esse final de semana usei o esmalte da Impala - Tomate, ele já foi lançado a um bom tempinho, gosto dele porque ele é um vermelho vivo, e adoro vermelho assim bem perua mesmo. Como recentemente comprei e não tinha testado o esmalte Hefesto que é uma cobertura holográfica da marca hits, resolvi então passar por cima de apenas uma unha só, tornando assim a tal Filha única. Realmente fiquei muito satisfeita com o holográfico da hits, dos brasileiros até agora pra mim é o que brilha mais, na minha opinião ele arrasa tanto na luz do sol quanto na luz artificial ele é o tipo de holográfico que brilha sem você ter que ficar virando a unha pra ver o seu prisma. Da próxima vez vou testar ele sobre um esmalte preto, que pelo que eu vi em outros blogs e sites seu efeito fica melhor ainda!!!
Clique na foto para aumentar


Luz Artificial

Luz do Sol

Luz do Sol

Hits- Hefesto / Impala - Tomate



Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Gostei!! Realmente parece q o holográfico da Hits brilha mais!! Vc me convenceu a realmente comprar o Hefesto!! Rss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Que fofo o blog! Eu já tinha visitado várias vezes, não sei como não tava te seguindo! Bizarro!! Mas já tô seguindo agora, viu?
    Se quiser me visitar também eu vou ficar super feliz :)
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir