terça-feira, 29 de novembro de 2011

Unha da Semana Big Universo - Pyxis

Bom pessoal minha unha dessa semana é uma das minhas cores de esmalte favoritas, é o esmalte da Big Universo - Pyxes, ele é um marrom cintilante meio que metálico que fica muito elegante, eu simplesmente acho ele lindo. Antes eu usava o esmalte da Colorama - Universo , porém acho que não está sendo mais vendido, o que me deixou muito chateada por que eu amo essa cor. Só que graças a Big Universo encontrei uma a cor que substituísse afinal eles são praticamente idênticos, a única diferença é que o da Colorama é um marrom um pouco mais claro!!! Enfim a Big Universo fez uma criança feliz, eu curti muito a cor e o esmalte, foi fácil de passar, secou rápido e está durando bastante!!!!
Clique nas fotos para aumentar







Big Universo - Pyxis

Pessoal ele não é lindo!!!! E não se esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando aqui no blog, Confiram!!!!  Clique Aqui  para participar!!!



Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Amei a cor e as unhas..lindas.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Ahhh então é esse o famoso esmalte!!
    Muito bonito msm!! Gostei!!!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!!
    Obrigada por vir ao meu espaço vc é mto especial!!!!

    bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo é pouco esse esmalte é maravilhoso... adorei ele nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ele é lindo!!! Ele é realmente elegante, gostei demais!
    E geeente que unha é essa? AMEI sua unha!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participeeee!!! =]

    ResponderExcluir
  6. Gostei sessa cor, achei linda!

    amei o blog, estou seguindo! ta lindo!
    http://goyanafashion.com
    Leila Fernandes

    ResponderExcluir