quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Caneta hidratante de cutículas Konad

Bom pessoal hoje vou falar da caneta hidratante de cutículas da Konad, eu comprei ela faz um tempo já e posso dizer que gostei do resultado que ela deu. Em um post antigo eu havia escrito que estava tentando não tirar mais as cutículas, então comprei vários produtos para que fosse possível eu resistir e não tira-las mais, o que posso dizer (ohhhh coisa difícil!!!!). Então eu não aguentei e acabei tirando elas, mais isso não significa que os produtos que eu  havia comprado não teriam mais serventia, continuei usando eles pois  servem pra hidratar unhas e cutículas e fazem com que elas quando tiradas fique bonitas por mais tempo. Um dos produtos que comprei foi essa caneta da konad, ela tem um perfume suave de lavanda , tem um textura oleosa que faz com que a hidratação permaneça por mais tempo e ela vem com três refis da ponta aplicadora,quanto tempo a caneta dura eu não sei por que ainda estou usando a minha! Enfim olhem o resultado que ela dá!!!
Clique na foto para aumentar





Sem produto


Com produto

Mesmo pra quem tira cutícula é ótima!!! Eu recomendo!!!

Até a próxima


6 comentários:

  1. Nossa, que show! Parece milagre hahahah
    bjss, @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tirava minhas cutículas semanalmente... depois que comecei a hidratá-las as vezes fico até 2 meses sem tirar e acho bem melhor assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, amei essa dica eu não conhecia, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Vou correndo usar.
    Passe lá no meu blog, tem selinho para você lá:
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica da canetinha.... vou procurar pra comprar tb!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa caneta tá durando hein?! Lembro qndo vc me aviso q tinha comprado ela!
    Tô pensando seriamente em compra-la!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir