quarta-feira, 27 de junho de 2012

Encontro Esmaltes Toque Final

Oi meninas no post de hoje vou mostrar o encontro com a marca baiana de esmalte Toque Final que teve na minha cidade, já fazia um tempo que queria conhecer os esmaltes da marca e agora tive a oportunidade.
O encontro foi organizado pela Marcela do blog (Dicas Poderosas) , juntamente com a Lícia gerente geral da empresa Novo Toque, ela trouxe várias cores lindas de esmalte deixando todas a meninas loucas e nos falou um poco sobre a empresa, e da escolha dos nomes dos esmaltes...etc, depois testamos os esmaltes e posso dizer que gostei bastante da qualidade, afinal apresentou uma ótima cobertura e principalmente uma secagem rápida (Arrasou). A Lícia trouxe também esmaltes de futuras coleções que ainda estão no processo de seleção, para darmos nossa opinião, e no final ainda podíamos escolher as cores de esmaltes que mais gostamos e levar para casa.(Quer coisa melhor!!!)










Eu, Lícia e Bárbara

Maria e Eu


Eu e Lícia

Thaís e Maria Eugênia

Cores de esmaltes que escolhi logo farei swatches de todos!



Todas juntas, foi muito divertido participar, queria agradecer a Lícia pela atenção, foi muito simpática!!! E a todas meninas que participaram também.

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. encontrinho mara!!
    que venham muitos outros né?? rsrs


    bjss

    Bah Mendes
    @mvicioesmaltes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí que delicia... encontrinho de apaixonada por esmaltes
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o encontro!!!
    obrigada por ter ido amiga. foi ótimo!
    beijos
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogpsot.com

    ResponderExcluir