terça-feira, 9 de outubro de 2012

Removedor Oleoso Esmalte - Byofórmula

Oi meninas hoje venho mostrar para vocês o removedor de esmaltes da Byofórmula, pra quem não sabe a Byofórmula é uma farmácia de manipulação, acredito que tenha apenas na região de São Paulo. Enfim tenho uma amiga que trabalha lá e ela me disse sobre esse removedor, falou que era ótimo então resolvi testar.



O vidro tem 50ml , achei pequeno mas acredito que vai durar porque com apenas 1 algodão umedecido consegui tirar o esmalte de três unhas .
 Gostei bastante do removedor, pois retirou bem o esmalte sem deixar aquele aspecto esbranquiçado que as acetonas costumam deixar e sim com cara de hidratadas.

Vídeo para mostrar o produto em ação:



E ai qual o removedor que vocês mais curtem? 

Não deixem de participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog que está rolando AQUI e boa sorte a todas!!!
Até a próxima!!!


5 comentários:

  1. Realmente ele remove muito bem!! Uma hora vou comprar um pra testar também!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Super legal... eu não conhecia o produto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia
    que mara!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua dica. Vou procurar para comprar.
    Já sigo o seu blog e muito obrigada pela visita no meu. :)
    Beijo!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que estou a procura de um removedor oleoso, pq os lencinhos duram apenas uma semana na minha mão kkkk
    vou procurar para testar..
    ahh qt vc pagou??
    atualmente estou usando o removedor da Risqué e da Avon, mas está tão difícil para eu encontra-los que preciso de alternativas

    ResponderExcluir