domingo, 14 de abril de 2013

Pente de Madeira

Oi pessoal , estou querendo diversificar mais o blog e pensando nisso resolvi que vou fazer posts não só de produtos relacionados com unhas e sim de produtos de beleza em geral, ou seja vou falar tanto de produtos  para cabelo como maquiagem, perfumes, cremes para corpo etc....Espero que gostem!!!
E para começar vou falar de um produto que comprei na minha última ida a perfumaria, um  Pente de Madeira e o escolhido foi da marca Ricca.


O pente de madeira tem efeito antiestático , o que promete reduzir o frizz dos cabelos, como eu tenho o cabelo liso e fino eles quebram com muita facilidade e assim fica aquele monte de cabelinhos rebeldes no topo da cabeça , por isso resolvi testar.


Realmente obtive o resultado que queria, uso ele tanto com os cabelos úmidos quanto secos, é claro que ele não faz milagres mais ajuda a amenizar o frizz. Para mim foi bom e não pretendo mais ficar sem ele, para quem não gosta de pentes existe também no mercado escovas de madeira aí fica a gosto de cada um. Fica dica para quem assim como eu sofre com os cabelos arrepiados. Paguei R$ 5,90
Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Já tentei usar um desses no meu cabelo mas no meu parece que ele fica mais armado do que já é. E olha que o meu cabelo pede um desses. Vai entender. Tem vontade própria kkkk

    Beijos prima!

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  2. Nossa você acabou de me lembrar que eu preciso comprar um pente de madeira pra colocar na bolsa! Rsss!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir