quinta-feira, 4 de abril de 2013

Toque Final - Goiaba

Oi meninas hoje vou mostrar para vocês um esmalte que foi amor a primeira vista, em um encontrinho que participei da marca Toque Final, lá pude conhecer alguns cores de esmaltes e a moça que estava representando a marca estava com essa cor nas unhas e é claro que fui logo perguntando que cor era!!!!


Obviamente  fui logo tratando de providenciar um para mim . Bom ele é um vermelho perfeito na minha opinião, pois é discreto, elegante. Como descrever sua cor, realmente a escolha do nome não poderia ser melhor Goiaba.


Passei duas camadas e cobriu perfeitamente, e como sempre para durar mais passei uma camada de extra brilho, durou 5 dias nas unhas.

E ai gostaram da cor, ou só gostam da fruta mesmo?! Esse vermelho já está na minha lista de favoritos!!!

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. oi amei essa cor, mas ainda não conheço essa marca. espero encontra-la por aqui.
    bjs
    se puder da uma olhadinha no meu blog.
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, vermelho é um luxo!!

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltada, esse Goiaba já me conquistou.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor *-*
    E olha que os rosas e os derivados não são a minha cara kkkkk

    http://adeartista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir