segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OPI - Vesper ( Liquid Sand ) Bond Girls Collection

Oi pessoal recentemente fiz uma viagem para Nova York a passeio e claro para fazer compras, e nessa  ida aproveitei para trazer vários cosméticos que estavam na minha wishlist e alguns desses itens eram esmaltes variados de coberturas e acabamentos diferentes e hoje vou mostrar um dos esmaltes trazidos na minha bagagem e que não poderia faltar de jeito algum, o lindo da vez é o OPI - Vesper .


Esse esmalte possui acabamento Liquid Sand conhecido como unhas de açúcar aqui no Brasil, é como se fosse um glitter fosco na minha opinião.

A cor chama  Vesper ele faz parte da coleção Bond Girls Collection, as cores é uma mais linda do que a outra , para quem curte esse tipo de acabamento vale a pena ter todas as cores da coleção.

 Esse tipo de esmalte é muito fácil de aplicar eu particularmente gosto de passar 3 camadas para cobrir bem, e uma vantagem seca muito rápido porém é muito chato de limpar, por causa dos glitters que grudam na pele e também é um pouco chatinho de remover das unhas mas nada que com um pouco de paciência não resolva o problema, pois o resultado final compensa!!!

Eu particularmente acho um luxo esse tipo de esmalte e faz sucesso, toda vez que passo sempre tem alguém que me pergunta que esmalte é e enche de elogios. E vocês também curte esse tipo de acabamento já usaram? Se sim me deixe nos comentários dicas de cores, adoro conhecer esmaltes novos.
Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Sonho é poder viajar e voltar com a mala cheia de esmaltinhos... uauhauauha
    Lindo esse Vesper!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! eu morro de vontade de poder viajar pra fora, só pra comprar esmaltinhos num preço justo rsrs
    to louca por um OPI Sand! esse ta lindo dmais !!


    Bjss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse efeito, essa cor está linda! Eu nunca usei, mas já faz parte da minha listinha para as próximas compras! Estou seguindo o blog e curtindo a fan page. Beijinhos!

    www.unhasdecor.com
    Instagram: @unhasdecorw
    Twitter: @unhasdecor
    Facebook: /blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  4. Geeeente, que cor maravilhosa, acho lindo esse efeito areia!
    Suas unhas são lindas até mesmo sem esmalte! *_*
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ОСТОРОЖНО МОШЕННИК! Юрий, продает всякое для консолей на OLX. Диск пришел не рабочий, в ответ - проверять нужно было на почте

    Ткач Юрій Олександрович его зовут

    +3809787713469
    +380973371391
    +380978678314
    Instagram @Game_state_shop

    ResponderExcluir