sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comparando esmalte para carimbo BLANT COLORS X HITS

Bom como já deixei meio que em evidencia adoro carimbos de unha, faz pouco tempo que descobri essa maravilha que deixa nossa unhas sempre com um toque especial!!! Quando descobri para que servia os carimbos de unha fiquei doida e fui logo experimentar, então fui  no site da Konad Brasil e comprei a minha primeira placa que foi da oncinha, ai eu tinha que comprar o esmalte pra carimbo porém eu achei da Konad um tanto quando caro, sendo assim fui na perfumaria da minha cidade e encontrei o esmalte para Carimbo da Hits, a principio o esmalte da Hits me servio muito bem até que a Blant Colors lançou o esmalte para carimbo e que para minha sorte estava sendo vendido na minha cidade enfim comprei e por isso posso dizer que achei ele muito bom. Mais ambas as marcas são boas!!

BLANT:  A embalagem vem com 9,5 ml , portanto o esmalte demora mais para ficar velho e grosso, é um branco forte, e o melhor já teve várias vezes que carimbei com ele e não passei Top Coat por cima, e sim ele não saiu nadinha isso pra mim foi ótimo porque a maioria das vezes o Top Coat ao ser passado por cima borra o desenho . Ele seca muito rápido como todos os esmaltes para carimbo, preço em média: 4,50 
 Nota : 10


HITS : Já o esmalte da hits vem com 6 ml, portando o esmalte fica velho e grosso bem mais rápido, é um branco forte, porém ele precisa do Top Coat por cima por que sem ele concerteza o desenho vai sair, só que antes de passar o top Coat espere o esmalte secar bem e não pincele muito em cima do desenho para que o mesmo não borre.O esmalte seca muito rápido como todos os esmaltes para carimbo, preço em média: 3,50 Nota: 7



É isso a única diferença mais gritante pra mim é o fato de que o da BLANT nem sempre precisa de Top Coat dependendo do esmalte de base e que a embalagem vem com 3,5ml a mais o que faz a diferença, mais acho também que vai muito do gosto eu particularmente prefiro o esmalte para carimbo da BLANT COLORS sem dúvida alguma é o que eu indico!!!

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Bem como eu já te falei o esmalte de carimbo da Blant na minha unha precisa de top coat... Mas como agente já debateu sobre o assunto então não vamos entrar na polêmica de novo!! Rss!!
    Como eu tive a capacidade de quebrar meu esmalte branco da hits, agora vou comprar o branco da Blant!! Acho que o custo benefício é melhor!!
    Bjus

    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da Blant e adoro. Pena que na minha cidade não vende dele assim acabo pagando bem mais que R$ 4,50.
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir