sexta-feira, 24 de maio de 2013

Batom Maybelline - Nude Brown

Oi meninas hoje vou falar da minha última comprinha de batom, eu ultimamente tenho sido a louca dos batons só fico namorando as cores e escolhendo qual será o próximo. Eu adoro batom nude e olhando várias blogs de gurus encontrei esse cor.



O Batom faz parte da linha Hydra Extreme da marca Maybelline que promete hidratação intensa, ele é bem cremoso parece até um gloss e por isso para  que a cor apareça é preciso passar várias camadas o que na minha opinião não é um problema, já que eu queria um batom cremoso para usar no dia dia.
Ele vem com duas tampas, uma da cor da embalagem e a outra transparente, ai fica a gosto do cliente, eu comprei o batom na droga Raia e paguei 15,90, o que é bem acessível .


A durabilidade não é das melhores mais pelo fato de ser muito cremoso já era  esperado que fosse assim, então é só retocar e o problema está resolvido. Eu adorei a cor e recomendo para quem quer um batom hidratante e nude para usar no dia dia.
Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Eu tenho um batom da maybelline ! ele é supeeer bom ! eu adoro.
    Mil beijos !
    tem post no meu blog, passa lá?

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita. Um dia aprendo a gostar de batom aiuhauiahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais, amei o post sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA.aguardo a sua retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir