quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rivka by Luciana Gimenez Gimenez Coleção Destinos Incrivéis - São Paulo

Oi pessoal, hoje vou falar de um esmalte que quando eu vi não pensei duas vezes em comprar , o lindo em questão é o esmalte da Rivka da coleção Luciana Gimenez na cor São Paulo. Ele é um ouro velho , bem do estilo que eu gosto, vamos ver um pouco mais dessa belezura!!!
Passei duas camadas, cobriu bem e secou bem rápido , porém em uma das unhas formou algumas bolinhas mais nada ohhhh meu Deus que horror!!!!


Como eu iria numa festa resolvi dar um toque a mais, então coloquei uma nail tape e gostei do resultado, o ruim é que essas fitinhas saem com muita facilidade. (Ponto negativo para elas!!!!)

Linda cor não acham? Eu sou suspeita em falar pois sou viciada em esmaltes e vocês também são???!!!!!
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Super lindo esse envelhecido, adorei a esmaltada e as fitinhas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir