sábado, 10 de agosto de 2013

Elseve Arginina Tônico Fortificante

Oi pessoal, hoje vou falar sobre cabelos, um assunto que interessa a todas as mulheres, o produto em questão é o Tônico capilar de Arginina da marca Elseve. Eu tenho pouco cabelo e bem fininho devido a este fato ele custa a crescer, por isso estou sempre a procura de produtos que fortaleçam e auxiliem no crescimento das madeixas.

A loção Arginina Resist 3x fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante.
O tônico é um líquido transparente com fragrância agradável muito diferente da maioria dos tônicos que são fedidos. A embalagem vem com marcadores ao lado indicando a medida a ser usada em cada aplicação, o indicado é que o produto seja usado diariamente após a lavagem dos cabelos, sem necessidade de retira-lo.

Tenho usado o produto com bastante frequência, não diariamente mas sempre que possível e pude notar uma melhora na textura dos meus fios, já em relação a crescimento não tive grandes resultado. Acho que vale a pena  investir nesse produto , paguei R$18,00 mas é possível encontrar por uma preço menor, é fácil de encontrar em farmácias, perfumarias e supermercados.
Esse foi um dos melhores tônicos que usei , principalmente por ter uma fragrância agradável.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário