sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hidratante labial Nivea - Mel & Leite

Hidratar os lábios todos os dias é algo muito comum entre as mulheres , pois lábios hidratados deixa a cobertura do batom mais bonita, e estéticamente falando é feio boca rachada, cheia de pele levantada não dá uma boa impressão. Enfim conversando com uma amiga da faculdade ela me mostrou o novo hidratante labial da marca Nivea de Mel & Leite, e só pelo fato de ter mel em sua composição fiquei curiosa para testar.


A linha Nivea puro & natural possui uma inovadora fórmula 100% livre de conservantes/parabenos. Inspirada no frescor da natureza, contém extrato de mel e leite para nutrição e cuidado intenso. Com ingredientes naturas enriquecido com óleo de jojoba natural, manteiga de Karité e extrato de mel e leite.


O produto vem com 4,8 g é facilmente encontrado em drogarias e supermercados, o preço é bem acessível eu paguei em torno de 10 reais. O produto é bem hidratante, é incolor e além do que tem um odor muito gostoso só acho que poderia ter um cheiro mais forte de mel, esse é o primeiro lip balm que eu compro da marca e estou gostando bastante.


Para quem lábios ressecados acho que vale a pena o investir nesse produto, não posso comparar com os outros lip balm da marca por que como eu disse esse é o primeiro que eu comprei, e com certeza compraria de novo pois adoro produtos com cheiro de mel.
Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. EU QUUUUUERRRRRRRRRRRO!
    ADOREI! :D

    BEIJÃO
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To vendo muita gente falando bem dele, já to doida pra testar!

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir